segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia Mundial Da Árvore !!!

AMO AS ÁRVORE

Quero beijar todas as árvores
Abraçar todas as árvores
Ama-las como se ama a natureza
Elas são o meu respirar
Vou sempre deseja-las desde a raiz
Até ao seu topo
Vou ama-las em toda a sua imensidão
Amo seus troncos
Que um dia serão tábuas
Do meu refúgio na eternidade
Amo a árvore, e seus filhos
Como se fossem meus
Amo seus frutos
Que me saciam no mais belo manjar
Amo-as quando o sol já vai alto
São a sombra do meu viver
Não as troco por um momento de ilusão
Bem sei que ela é agreste
E brava como a serra
Ao mesmo tempo são finas
Como as rosas
E tão dóceis como o amor
As árvores das florestas são pérolas
E um sorriso em mil palavras
São um passado dentro do presente
São o futuro dentro do mundo
E haja o que houver
Elas vão estar sempre lá
Num mundo, para seres maravilhosos

DE: Fernando Ramos

Fonte:http://meuslivros.weblog.com.pt/arquivo/2007/03/amo_as_arvores

Um comentário:

  1. olá meninas:
    RSRSRSRSRSRSSSSSS
    Vamos lá, está na hora de aproveitar melhor o tempo. Faltam postagens, o vídeo, imagens, decorar o blogger.
    Nota 3,0 ( que pena não?)
    Bjs Ana Silvia

    ResponderExcluir